A Mazer Distribuidora trabalha com fabricantes que tenham assistência técnica e garantia do produto no Brasil. Os centros de serviço dos fornecedores estão à disposição para atender diretamente as demandas dos revendedores, como suporte técnico, reparo ou troca do equipamento. Em caso de dificuldade de contato com o centro de serviços do fabricante, a Mazer participa ativamente deste processo auxiliando para que o cliente seja atendido no menor tempo possível.
Em caso de substituição do equipamento e o fabricante não ter à disposição, a Mazer realiza diretamente o processo de garantia, desde que identificado pelo fabricante como falha do produto e que tenha disponibilidade no estoque, durante o período da garantia do produto, conforme as instruções abaixo.
A garantia do produto passa a valer a partir da data de emissão da nota fiscal eletrônica, sendo o comprador responsável pela abertura do processo de garantia através da central de atendimento do fabricante.
O cliente que comprou e instalou os equipamentos, deve realizar todo o procedimento documental segundo as orientações do fabricante, a fim de identificar o defeito e relatá-lo o mais detalhado possível. Após feita a análise, a central de atendimento do fabricante vai entrar em contato com o respaldo positivo ou negativo e as devidas orientações para prosseguir com o processo.
A Mazer Distribuidora não se responsabiliza pela utilização incorreta do produto, tais como erros de projeto, dimensionamento, montagem física, instalações elétricas, parametrização incorreta, manutenção ou armazenagem inadequada ou qualquer outro defeito causado por ações indevidas do usuário. Tais ocorrências são de inteira responsabilidade do Comprador e junto aos prestadores de serviços contratados pelo mesmo.
A Mazer Distribuidora se mantém no direito de não aceitar trocas e devoluções dos equipamentos perante as objeções abaixo:
No período em que o equipamento ficou sem funcionamento em razão do trâmite de troca em garantia, a Mazer Distribuidora, em nenhuma hipótese, responderá por perda de produção, perda de lucro, perda de receita, perda de dados, lucros cessantes, multa de poder concedente, danos indiretos e danos consequentes perante o cliente final, ou perante qualquer outra contratação do cliente final com terceiros.
HUAWEI - Suporte técnico: suporte.huawei@hdt.energy | +55 (11) 91846-8157
SOLIS – Suporte técnico através do WhatsApp: +55 (19) 99961-8000.
DEYE – Suporte técnico através do WhatsApp : +55 (21) 3827-5503
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GROWATT – Suporte técnico: br.service@growatt.com | +55 (44) 3123-3650
TRINA SOLAR – Suporte técnico através do e-mail: italo.silva@trinasolar.com
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Dúvidas e esclarecimentos favor direcionar para sac@mazer.com.br ou no fone (51) 2101-2100.
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